fbpx

Uma jogada de marketing um tanto inusitada fez com com um simples ovo tenha quebrado a internet e alcançado o posto de foto mais curtida da história do Instagram.

Com um slogan em tom de desafio, os idealizadores da conta que contém apenas a foto de um ovo conclamaram aos usuários da rede social para que a foto batesse o recorde de curtidas que até então pertencia a personalidade de TV americana Kylie Jenner.

São mais de 41 milhões de curtidas no Instagram

A conta do Instagram denominada Egg Gang tem uma simples chamada em desafio à Kylie Jenner e que superou em muito a foto da mesma.


“Vamos criar um recorde mundial juntos e obter a postagem mais curtida no Instagram. Batendo o atual recorde mundial de Kylie Jenner (18 milhões)! Nós podemos 🙌 ”

A conta já possui mais de 5 milhões de seguidores e apenas a foto deste singelo ovo já somam mais de 41 milhões de curtidas na rede social.

Kylie Jenner

View this post on Instagram

@calvinklein #mycalvins #ad

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Convenhamos que as fotos da Kylie Jenner são bem melhores, mas a jogada de mestre do idealizador ou da turma que idealizou a conte é genial.

Vale salientar que um simples ovo não venceu apenas a Kylie Jenner, mas desbancou bilhões de usuários do Instagram e conseguiu o feito com apenas uma foto.

No perfil da conta constam apenas um link que encaminha o usuário para um ecommerce onde são vendidas camisetas com a frase “I like the egg”, algo como “Eu curti o ovo”.

Não tenho minhas dúvidas que com esse número de curtidas há quem se dispôs a pagar os 15 euros para a compra da camiseta incomum.

O que nos resta é tentar desvendar qual o segredo por trás deste engenhoso feito e tentar levar o nosso negócio a alcançar audiência de mesmo modo.

Deixe o seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: